Stop Islamization of the world

Pesquisa

quarta-feira, 24 de julho de 2013

O eco-Comunismo


O Comunismo consegue utilizar inúmeros movimentos dos mais variados estilos para promover uma destruição consistente das liberdades individuais e alcançar suas metas globais. Com os movimentos ecológicos, não é diferente.


As teorias e ideologias ecológicas tomaram um âmbito nos dias atuais jamais percebido antes. As questões sobre o papel do homem no planeta Terra, sua função e interação com o meio ambiente e seu papel de dominador têm sido frequentemente discutidos e postos em xeque. Novas teorias que fomentam um estilo de vida mais simples, "green" e até mesmo primitivo tomam cada vez mais corpo. Entretanto, inúmeras mentiras são transformadas em mantras por estes movimentos ecológicos, que constituem atualmente um eixo verde do Comunismo.


Mas o que as ideias de preservação do meio ambiente e das discussões sobre o papel do ser humano e as consequências de seus atos no planeta tem a ver com o Comunismo em si? 

O discurso ambientalista anda lado a lado com as ideologias comunistas


Os movimentos ecológicos clamam por uma redução no consumo, já que grande parte dos problemas ambientais são fruto do estilo de vida humano. Os alvos são as próprias práticas capitalistas em si, e inúmeros direitos individuais são considerados por eles como uma "legalização destrutiva". Adotando um discurso que recrimina a indústria e toda a atividade humana que visa o progresso econômico e financeiro, estes movimentos pedem uma redução no próprio padrão de vida do ser humano, reduzindo todo o progresso humano tecnológico a uma "degradação" da Natureza, uma "exploração" do planeta e considerando a própria vida humana na Terra como uma relação parasitária.



Existem inúmeros estilos de movimentos ambientalistas, todos eles com viés de Esquerda e com uma clara incitação ao Comunismo. Vários deles desembocam em um misticisimo barato, um ódio ao ser humano e uma adoração à "mãe Terra", algo que parece seguir o modelo do filme Avatar. Alguns são mais suaves, pregando a redução do consumo e a economia de energia, sempre em um tom anti capital mostrando o quanto nossas vidas são manipuladas por organizações comerciais. 






Outros, são mais extremistas, pregando o fim da reprodução humana e a extinção gradual da espécie humana, para a "recuperação" do planeta Terra. Estas versões aberrantes, como o movimento "Voluntary Human Extinction Movement" , são versões mais abertas dos verdadeiros ideais anti-humanos de vários destes movimentos ecológicos. Movimentos como estes são fundamentados na falácia - atualmente tomada já como senso comum - da superpopulação humana, também já desmentida.


A visão de que o ser humano é um parasita na Terra, disfarçada sob uma bandeira de valorização da vida, é uma visão marxista do indivíduo enquanto pessoa. Marx desconsiderava a vida humana, ou mesmo sua essência imaterial, reduzindo todos os seus dilemas a um materialismo frenético. Tais movimentos são financiados pelos próprios governos, que já adotaram o discurso politicamente correto ecológico. Baseados em mentiras, como a já refutada responsabilização do gás carbônico pelo suposto aquecimento global,estes movimentos difundem idéias como um primitivismo coletivo, o abandono de automóveis e até mesmo aviões, por que estes emitem gás carbônico.


Não há erro algum em adotar uma postura menos agressiva em relação ao meio ambiente, um melhor uso de seus recursos e a ampliação do uso de fontes de energia alternativas. Entretanto, adotar o discurso ecológico politicamente correto saturado de mitos é apenas um dos meios para se alcançar o comunismo, deliberadamente atacando as liberdade individuais. Assim como o Comunismo exige uma morte da individualidade em prol da "causa social", o discurso ecológico moderno prega uma teoria anti indivíduo em prol de toda a "mãe gaia".

Um comentário:

  1. O plano para implantar o comunismo no Brasil, já vem sendo articulado de longas datas!

    O PT, o Lula e a Dilma de comum acordo perdoaram as dividas dos países que deviam ao Brasil, e vem doando nossos impostos, deixando uns e outros países da America Latina, nos roubar, pelo simples fato, de que estão buscando apoio, interessados em implantar no Brasil, o sistema de governo comunista cubano!

    E como o EUA não aprova este sistema, estão tentando jogar a população contra o EUA.

    QUE FIQUE BEM CLARO, NÃO SOU SIMPATIZANDO DO GOVERNO DOS EUA, pelo fato de que eles querem assumir o domínio do mundo com o capitalismo selvagem!

    Cabe aos adeptos da verdade clara e transparente, divulgar estas patifarias, para que este e-mail circule pelo mundo, e todos tomem conhecimento de tais fatos!

    Basta que qualquer um analise, não é tão difícil chegar a uma conclusão! E repassar para que a sociedade esteja prevenida contra o golpe que vem por ai!
    O primeiro passo deste golpe é o plebiscito!
    Se as leis que existem estivessem sendo respeitadas, as cadeias não estariam superlotadas, só de pobres, não faltariam verbas para educação, saúde, moradia e segurança, que são necessidades básicas em uma sociedade!
    Nem os aposentados estariam sendo roubados em seus direitos!

    Então para que plebiscito, se as leis que existem não estão sendo respeitadas, por aqueles que a criaram, aprovaram e deviam ser os guardiões da constituição, da lei, da ordem e da justiça?

    Notem que só criam lei supérflua, ou então para se favorecerem!

    Nós precisamos em primeiro lugar deixar de buscar privilégios de classe; notem que os crápulas estão dividindo a população, uns pedem o, 20 centavos de desconto em passagens; outros pedem reivindicações sem nexos, de doce, bala, chocolate, pastel!
    Isso não é reivindicação, ou é inocência de um povo desinformado, ou má fé de canalhas, que se acostumou a tanger o povo como se fossemos um rebanho de gados, ou melhor, cordeiros.

    Precisamos acabar é coma maldita lei de imunidade que acoberta os políticos corruptos, e com o foru privilegiado, que facilita as negociatas e vendas de sentenças!

    A partir do momento, em que vigorar a verdadeira democracia com direitos iguais, todos os políticos terão que arcar com a responsabilidade de seus crimes, falcatruas e atos obscuros.

    Já que o político é eleito pelo povo, deve ser julgados por quem os elegeu, ou seja, por um júri popular.

    E se condenados devem perder o cargo; sem direito algum, como um cidadão comum, e devolver aos cofres públicos o produto de suas falcatruas!

    Se a população absolver esta idéia, nunca mais vão faltar verbas para as necessidades básicas dentro deste país, que já deveria ser o mais rico do universo em todos os sentidos!

    Que nosso Pai Celestial ilumine a mente dos homens de boa fé.

    Abra sua boca a favor do mundo pelo direito de todos que perecem>: Provérbios Rei Lemuel!

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron

    ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA TERMOS UM PAÍS DEMOCRÁTICO, COM DIREITOS IGUAIS E JUSTIÇA SOCIAL!

    ResponderExcluir