Stop Islamization of the world

Pesquisa

Sobre


"Fidelidade e Virtude"
"Mensageiro Fiel"

      O nome Fidelem Nuntium (do Latim "Mensageiro Fiel") não é um nome ocasional ou de simples efeito. Transmite toda uma ideia, toda uma concepção de visão filosófica, política, religiosa e social. Em uma época de acentuada crise moral, política, econômica e social, onde estranhamente a "era da informação" trás desinformação, desinteligência e erros intencionais, o nome "Mensageiro Fiel" vem de encontro à necessidade social de informações concisas, verdadeiras, embasadas e bem direcionadas, distantes do senso comum midiático altamente marxista e de Esquerda.

      Existem inúmeros pontos cruciais a se destacar de toda a filosofia por detrás deste espaço virtual e deste nome. A simbologia é bem clara: o brasão composto pelo escudo preto, que transmite seriedade e firmeza; a Cruz, símbolo máximo do Cristianismo; os dois grifos, criaturas mitológicas representando vigilância; as inscrições "Fidei et Virtus" (Fidelidade e Virtude) e "Fidelem Nuntium" (Mensageiro Fiel), expondo os lemas máximos de defesa da fidelidade à verdade e da virtude ao que é benéfico, além da fidelidade e comprometimento nas mensagens transmitidas.

      Este espaço virtual não é apolítico. Em épocas específicas de eleições, orientações pertinentes são dadas, mas jamais há venda de espaço para utilização de palanques políticos. Toda eventual propaganda ou apologia a determinados candidatos será e deverá ser feita de modo voluntário e espontâneo. Assim como todos os meios da mídia marxista esquerdista atuam em prol de seus determinados candidatos, nos damos ao direito e ao dever de defender os candidatos (em todas as esferas) que representem os ideais do conservadorismo. Nosso posicionamento político é a extrema Direita (sendo aceitos também os ramos mais moderados da Direita), abrigando desde conservadores religiosos até conservadores ateus, e liberais econômicos (não compactuamos com liberais na questão de moralidade, já que muitos são favoráveis ao aborto).

     Apoiamos a causa Monarquista por entendermos que a Monarquia é o sistema legítimo do Brasil, tendo sido usurpado por um golpe ultrajante em 15 de Novembro de 1889, entendemos que a Monarquia é sem sombra de dúvidas o sistema mais eficiente, barato e nacionalmente eficaz (veja nossa seção sobre o assunto e entenda nosso ponto de vista). Entretanto, dentro do contexto político atual da República, apoiaremos candidatos que possam atribuir ao país um valor de ordem e moral mais elevados.

     Somos contra o aborto, contra a militância ateísta (movimento de anti-religião), a prostituição (adulta e infantil), a alta carga tributária, as políticas assistencialistas governamentais, a doutrinação comunista no sistema educacional público, medidas inconstitucionais de qualquer natureza e a estatização de empresas, as militâncias extremistas de certas minorias (consulte a seção específica) além de outros pontos (verifique a seção específica sobre nossos posicionamentos).

     Somos a favor da manifestação religiosa (especificamente a cristã), à favor da família tradicional, dos valores morais e éticos, das Forças Armadas, da liberdade econômica, do progresso social eficaz e real (não assistencialista), da liberdade intelectual no ensino público (contra diretrizes doutrinárias impostas pelo MEC), do direito individual à auto defesa (direito do porte legal de armas e sua facilitação ao cidadão de bem), de penas criminais mais severas e do fim do foro privilegiado e da imunidade parlamentar. Para saber todos os nossos pontos aos quais somos favoráveis, visite a seção específica.

     Todos os conservadores serão bem vindos e são convidados a participarem da página, divulgarem suas opiniões e ideias e se reunirem neste espaço. Manifestações contrárias serão permitidas, entretanto, sabendo do modo desrespeitoso e intolerante com o qual a Esquerda se manifesta, resguardamos o direito de banir, excluir ou moderar comentários ofensivos, violentos e que visem destruir a ordem da página.

     A página Fidelem Nuntium visa funcionar como um reduto do pensamento conservador em seus mais variados prismas e vertentes. Ao adentrar o ambiente, seja bem vindo, e ao sair, não demore no retorno.

Vita sacra Est!