Stop Islamization of the world

Pesquisa

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Martin Luther King: a fraude exposta

O norte-americano que atualmente é conhecido como um dos maiores líderes civis e revindicantes do igualitarismo não passa de uma das fraudes históricas mais bem elaboradas.




Martin Luther King Jr., cujo nome verdadeiro é apenas Michael King, foi o filho de um dos maiores líderes protestantes da época, o líder conhecido apenas como "Daddy King". Conhecido atualmente por ser um dos maiores líderes civis e um dos maiores ativistas no campo dos direitos e da igualização social dos negros  norte-americanos, Martin Luther King tornou-se um ícone, um obelisco referencial para os direitos das "minorias", das classes oprimidas e das vítimas de segregação social/racial, bem como as vítimas do preconceito e da hostilização. Entretanto, a realidade por detrás desta figura icônica é bem diferente daquilo que é posto como senso comum.



A luta de Martin Luther King era sim válida. Os negros nos EUA eram sim segregados e sofriam uma série de restrições. Por exemplo, em ambientes públicos, os negros deveriam ceder lugares aos brancos, eram limitados quanto ao uso do próprio transporte público e impedidos de frequentar os mesmos centros espaços. Uma série de limitações que tornava a vida de um negro restrita, difícil e engessada. Martin Luther King estava longe de ser um destes negros. A ostentação que ele mantinha e o estilo de vida desregrado estavam longe de torná-lo um negro oprimido e sofrido.




Ponto a ponto, a figura icônica conhecida por lutar pelos direitos dos negros e conquistar seus inúmeros direitos civis é desconstruída. Primeiro, o aspecto como religioso. Martin Luther King era um conhecido líder espiritual. Como tal, espera-se um comportamento probo e moral por parte dele. A realidade é que Martin não raramente promovia orgias, contratava prostitutas, era conhecido alcoólatra e esteve envolvido em vários casos de violência doméstica e agressão à mulheres. Inclusive, na ocasião de sua morte, é bem conhecido que ele estava em um motel acompanhado de duas prostitutas e uma outra mulher, tendo esta terceira sido vítima de tortura física. Tudo isto na noite anterior à seu assassinato.






                                                 Martin Luther King certamente teve muito mais mulheres do que valores éticos e coerência.




Esse não é exatamente o tipo de conduta moral e de comportamento esperado de um "proeminente líder espiritual". Outro ponto a ser desfeito é a suposta entrega de Martin à causa negra. Ele desviava dinheiro dos fundos do movimento social tanto para seus gastos pessoais e demais necessidades quanto para saciar seus próprios vícios. Um líder de um movimento social, que arroga se importar com uma causa coletiva, não deveria exatamente se apropriar do dinheiro destinado a este movimento para seus fins pessoais, não é mesmo?





Tendo desmascarado o "grande líder espiritual" e o "grande altruísta popular", vamos desmascarar os intentos ideológicos desta fraude. Por diversas vezes, Martin se declarou um "marxista" (seguidor dos ideais de Karl Marx). Que lugar a religião ou a espiritualidade têm dentro do marxismo? nenhum. Marx apregoava que a religião era o "ópio do povo", e como ferramenta de dominação burguesa e alienação social, deveria ser terminantemente desestruturada e eliminada. Como um líder religioso poderia ser marxista? como explicar essa incoerência? simples: Martin era comunista. E como todo comunista, poderia jogar dos dois lados do xadrez, pois a lógica dos movimentos de Esquerda permitem isso. É a revolução "de dentro para fora".



Robert F. Williams, o extremista racista em visita ao líder comunista chinês Mao Tse Tung: grande aliado de Martin Luther King. Um militante pela liberdade civil visitando um dos maiores líderes totalitaristas é um tanto quanto incoerente.


Apoiado pelo Partido Comunista norte-americano, Martin se reunia constantemente com seus amigos e financiadores comunistas, especialmente no Highlander Folk School, um centro de estudos comunistas considerado "front" do partido comunista nos EUA. De lá, vários ensaios sociais e experiências foram teorizados e postos em prática. A onda de protestos e revoltas urbanas promovidas pelo "Black Power" foram testes sociais de revolução comunista. Um dos mais proeminentes aliados de Martin, o comunista William C. Sullivan, disse que encontrou em Martin um líder capaz de reunir os negros e organizá-los para as causas de implementação comunista na sociedade norte-americana. Este mesmo William admitiu que nunca havia conhecido alguém moralmente tão degenerado quanto Martin. Se um comunista convicto julga desse modo o caráter de alguém, quão podre ele não deve ser!


Martin foi também uma fraude intelectual. Todos os seus livros publicados, depois de revisados, apresentaram inúmeros plágios e citações inteiras retiradas das publicações e estudos de outros escritores, teóricos e estudiosos. As teses para doutorado e mestrado de Martin Luther King, todas, sem exceção, foram constituídas de roubo intelectual e expropriação do trabalho de outras pessoas. Martin Lutehr King foi também uma fraude acadêmica. Em declarações posteriores, os comitês responsáveis por avaliar a autenticidade dos trabalhos de Martin disseram que mesmo com os plágios evidentes, os títulos eram "merecidos", e a retirada deles não teria propósito algum.


Por que será que as autoridades quase em sua totalidade apoiaram e continuam apoiando Martin? Cristo mesmo disse que Seus servos seriam perseguidos. A aprovação quase que unânime desta figura, principalmente por parte da mídia, dos políticos e da sociedade em geral, demonstram que havia muito mais por detrás dele do que simples boas intenções e carisma. Martin Luther King serviu de plataforma política para inúmeros candidatos, um fantoche de experiência comunista e um grane apoiador de causas capazes de promover grande mobilidade social. A própria marcha promovida por ele, em Washington, foi declaradamente um evento comunista - isto constando nas notas oficiais do Partido Comunista norte-americano.


Martin estava longe de apoiar o igualitarismo e o fim da discriminação racial. Foi grande amigo e aliado de líderes do movimento conhecido como Black Panther, um movimento negro extremista e racista anti brancos. Um dos líderes desse movimento racista foi Robert F. Williams, autor do livro "Negroes with guns" (Negros com armas), um livro onde defende a resistência armada e a canalização de ataques contra brancos. Este livro escrito pelo degenerado homem que visitou Mao Tse Tung foi validado por Martin Luther King. Como um homem que desejava a igualdade e o fim do preconceito entre negros e brancos e pessoas de quaisquer outras etnias defendia e validava autores e trabalhos racistas e anti-brancos?


Martin Luther King, a fraude colossal construída no século XXI, é o típico homem posto como líder social, promotor de direitos civis e combatente dos preconceitos e do racismo. Apenas mais uma figura diabólica vendida como um anjo social, um dos inúmeros ícones falsos produzidos e vendidos pela mídia globalista. O "grande líder" é, certamente, uma das maiores fraudes da atualidade, e a despeito de todas as denúncias e exposições, continua sendo idolatrado como um herói. Martin consiste daquele típico grupo de pessoas cuja sexualidade ou a cor da pele são mais do que suficientes para silenciar qualquer crítica e tratar qualquer revisionismo como mero racismo ou perseguição.

11 comentários:

  1. Vocês não tem vergonha de postar mentiras não?! Que texto ridículo! Estudem, estudem... Procurem um historiador fidedigno para saber a verdade sobre a vida deste homem. Nunca tinha lido um texto tão mentiroso na vida! E olha que eu leio muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jane, você é muito bem-vinda para refutar o texto e mostrar que pontos são mentirosos. Fiz uma pesquisa antes de escrevê-lo, e mostrarei as fontes com prazer.

      Entretanto, se seu objetivo é a simples crítica sem argumentos contraproducentes, infelizmente não vou poder tornar esse debate construtivo.

      Excluir
  2. E aí Jane. Alguns meses se passaram e nenhuma resposta foi dada. Algo além do argumento Ad hominem tão comum e banal nos dias atuais?

    ResponderExcluir
  3. Ele é semelhante à fraude de Madre Teresa de Calcutá, vendida como exemplo de humanitarismo. Veja:

    http://www.youtube.com/watch?v=zjB1YlDE4ok

    Geralmente citam ambos como personalidades que "mudaram o mundo"...

    PS: claro que o Hitchens era um esquerdista que tinha prazer em criticar a Madre Teresa, mas não há de negar que seus argumentos e evidências tem alguma credibilidade.

    ResponderExcluir
  4. Qual interesse da mídia globalista em "criar" estes "anjos sociais"? Não entendo pq também o conservadorismo sempre gosta de desmascarar alguns ícones que lutaram pela "minoria", não é uma crítica, é uma dúvida mesmo. Será que não houve nenhuma "minoria" que teve um homem honrado que realmente lutou pelos seus direitos? Che Guevara é uma fraude, agora Martin Luther King é uma fraude, em quem acreditar?! Não vivemos o período para apontá-los como tais, sem contar que a história pode ser reescrita por interesses escusos, as vezes penso q se atualmente mesmo pobre tenho me identificado com a "direita" não estou sendo um "inocente útil pró direita" . Saudações. Vou procurar mais a respeito.

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito interagida no assunto, mais tem muito haver com uma entrevista que li há uns 40 anos atrás da Jacqueline Kenned que dizia que ela nunca tinha visto Martin Luther King sóbrio, porque ele estava sempre embriagado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jackeline kenned era alcoólatra e fumante inveterada e é bem possível que tb usava drogas . Não muita moral para falar de Martin Luther King, nem a rainha Elisabeth gostava dela , pq ela alcoolizada falou mau da rainha em um restaurante na Inglaterra, teve que pedir desculpas de maneira formal a Rainha. Procurem as fontes. Está até na serie The Crown essa passagem. Surreal eu tinha outra imagem desta mulher...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Jackeline kenned era alcoólatra e fumante inveterada e é bem possível que tb usava drogas . Não muita moral para falar de Martin Luther King, nem a rainha Elisabeth gostava dela , pq ela alcoolizada falou mau da rainha em um restaurante na Inglaterra, teve que pedir desculpas de maneira formal a Rainha. Procurem as fontes. Está até na serie The Crown essa passagem. Surreal eu tinha outra imagem desta mulher...

      Excluir
  6. Eu não posso concordar com o que dizes. Qualquer trabalho científico precisa de fontes, opinião é uma coisa, a verdade dos fatos é outra. Não me importa se ele era alcoólatra ou se andava com prostitutas ou se tinha maús pendores , está era a vida pessoal dele, ele não é Jesus Cristo, a única coisa que realmente me inporta não são seus títulos de Doutor ou Mestre, mas, a esperança que ele arrebatou em 250 mil pessoas massacradas pelo ódio e discriminação racial, essas pessoas , tiraram força desse discurso , para seguir em frente, muitos como ele mesmo cita vieram dos guetos , das cadeias do calor insessante do Mississipi, isolados nos bancos detrás do ônibus, esses homens, ao menos naquele dia, voltaram com um sonho para casa. Ele encorajou uma raça renegada pela história a resistência pacifica , se este não era o real desejo dele, eu não posso dizer, mas que com essas lindas e motivadoras palavras , ele continua inspirando pessoas no mundo inteiro. A mim só isso que importa. De verdade.
    Agora de uma certeza eu tenho, ele com toda certeza, gostaria de ver os seus filhos negros , com as mesmas oportunidades dos brancos nas escolas, nos empregos , nas universidades por que todo o pai, quer ver melhor ao seus filhos , desse sonho , eu sei que ele teve, não tenho dúvidas. Aguardo as fontes!
    A experiência eterna diz que todos que fizeram o bem para humanidade foram apedrejados pela ódio e a coléra, veja Jesus Cristo, Mandela, Juana Inês de la Cruz, Abadesa da Bahia ( morta por soldados portugueses da independência) e tantos outros que eu não preciso citar nomes. A história não se cala.

    ResponderExcluir
  7. Excelente texto. O próprio FBI já revelou a fraude Martin Luther King. Acredito que ele deliberadamente trabalhou para os comunistas apenas pensando em seus próprios interesses

    ResponderExcluir