Stop Islamization of the world

Pesquisa

terça-feira, 9 de julho de 2013

O vitimismo demagógico de Jean Wyllys

Talvez uma das incapacidades do gramscista Jean Wyllys seja também  a incoerência: o dito defensor dos homossexuais admira Che Guevara, um dos revolucionários que mais condenou homossexuais.


Um dos personagens que ganhou destaque no cenário político (mais pela polêmica de suas declarações e suas bandeiras do que propriamente por suas capacidades e competências) foi o ex participante de reality show Jean Wyllys. Homossexual assumido, venceu o programa com 55% dos votos e faturou o prêmio milionário.


Sucessivamente, ganhou espaço e aparições na mídia televisiva, falando sobre sua sexualidade, os estigmas sociais e os preconceitos da sociedade em relação aos homossexuais. Pelo sistema de legendas, Jean Wyllys foi eleito pela rebarba de votos, com uma quantidade ínfima de 13.016 votos.



Pautando seus discursos na antítese aos valores tradicionais, o deputado fez várias declarações polêmicas, muitas delas tentando disfarçar seu alto grau de anti-cristianismo e do desprezo que ele sente pela população em geral (em uma entrevista, o deputado diz que a população brasileira não tem capacidade para opinar em temas de alta relevância).


Jean Wyllys, o defensor do "Estado laico", é o responsável direto por lutar pelo afastamento cada vez maior do Cristianismo da vida pública, das escolas, das repartições públicas e de todo o espaço coletivo público. A questão é que ao mesmo tempo, ele atua na elaboração e defesa de projetos de lei como por exemplo, o mais recente projeto que visa tornar obrigatório o ensino da religião Islâmica na rede pública de ensino. Como um defensor do Estado laico afasta uma religião e aproxima outras?


Mais recentemente, deu declarações dizendo que o salário de um deputado federal é pequeno, e poderia ser maior, já que executivos de grandes corporações recebem salários muito mais elevados. Ele mostrou toda sua ignorância econômica, já que não entende o aspecto básico que separa o salário de um profissional da área privada (pago pela empresa com os lucros da empresa e de seu próprio trabalho) do salário de um profissional da área pública (pago com os impostos recolhidos de todos os contribuintes), fora o fato de que empreendedores produzem um valor substancial muito maior do que o referido deputado federal.


O vídeo deixa claro todos os aspectos contraditórios do candidato, e deve ser assistido com a máxima atenção. Os créditos da edição e da pesquisa do vídeo são inteiramente méritos da iniciativa Garotas Direitas. O vídeo expõe o caráter demagógico, hipócrita e anti-cristão do deputado, bem como suas alianças e os desígnios das mesmas, além do claro desvio do dinheiro público para interesses de um lobby que, usando do ativismo homossexual e do vitimismo, promovem a fortuna e o parasitismo de inúmeros indivíduos.


                      

3 comentários:

  1. Excelente post.
    Não vou me ater à profunda ignorância e rasa moral do senhor Jean Wyllys. Penso que qualquer criatura minimamente esclarecida o perceba com facilidade. Vou me ater à questão religiosa. Os nobres militantes que falam sobre o “fundamentalismo evangélico” e a “opressiva cultura judaico-cristã”, mas ao mesmo tempo são fãs do Islamismo e agradecem aos orixás pelo seu sucesso, são representantes típicos da esquerda: sabem tudo o que não querem, mas não sabem o que, de fato, querem. Sabem que não desejam uma cultura influenciada pelos valores judaico-cristãos. Muito bem! E que outros valores colocaremos no lugar? Que outros valores a sociedade ocidental conhece? O que há de tão errado que ocorra na nossa sociedade devido à influência maligna da Bíblia, e que seria corrigido se a extirpássemos da nossa cultura? É espantoso ouvir de legisladores que o Cristianismo ou o Judaísmo possam ser maléficos, sendo que os códigos de leis propostos e votados por eles mesmos são alicerçados inteiramente nos valores destas religiões, que são, a propósito, os únicos que nós ocidentais conhecemos desde a gênese das nossas sociedades. Ou será que os legisladores que tanto criticam os valores religiosos não lêem os textos legais que aprovam? O Código Penal está para a Bíblia como a Bíblia está para a moralidade subjetiva dos cidadãos.
    Mas o que querem os ativistas LGBT? Na verdade, não querem uma sociedade absolutamente permissiva, onde possa valer tudo; não lutam pelo fim dos preconceitos e tampouco lhes importa se factualmente a homossexualidade é o fator preponderante para que os homossexuais passem por toda a sorte de dissabores que alegam ser decorrentes de sua opção sexual. O que eles querem, numa sociedade que já lhes garantiu todo o tipo de direitos e já lhes acolheu de diversas formas, é pisotear as instituições que conseguem manter posição contrária à homossexualidade sem desrespeitar os homossexuais e sem fazer apologia à violência. Eles se ressentem do fato de que as religiões não faltem com respeito a eles em nenhum momento. É a velha raiva do deselegante que quer ganhar no grito contra aquele que consegue expor suas opiniões com propriedade e sem violência.

    ResponderExcluir
  2. SEM ENTRAR NA QUESTÃO RELIGIOSA , TEMOS UM INDIVIDUO DE CLARA ARROGANCIA , QUE ACHA QUE ESTA SERTO PELO SIMPLES FATO , DE ACREDITAR , AO LONGE DEVERIA ANALIZAR-SE , PARA VER QUE O QUE ELE FAZ É RECLAMAR POR SER HOMESEXUAL E OS OUTROS NÃO SEREM , COMO SE ISSO FOSSE ERREDO , NÃO SOMOS OBRIGADOS A SERMOS GAYS , O FATO QUE SUA CONDIÇÃO DE GAY APENAS NOS DIZ RESPEITO AO FATO QUE ESTE INDIVIDUO SOFRE UMA DEFORMAÇÃO DO SEU CARATER E DE SUA MORAL , NÃO TENDO O MENOR RESPEITO PELOS OUTROS CIDADÃOS , ACHAR QUE DEVE IMPOR SEU DESEJO PELA FORÇA , QUER QUE DIGAM A UMA CRIANÇA DE 6 OU 7 ANOS QUE É NORMAL UM HOMEM INTRODUZIR SEU PENIS NO ANUS DE OUTRO HOMEN , SINCERAMENTE FICO ESCANDALIZADO COMO NUM PAÍS COM ESTADO DE DIREITO , COMO O BRASIL UM PSICOPATA SEXUAL COMO ESTE CONSIGA ESTAR A LEGISLAR , E NENHUM JUIZ TENHA A CENSATEZ DE TOMAR UMA ATITUDE.

    ResponderExcluir
  3. Se não estiver gostando vá pra Paris ou Londres!!!
    Os incomodados que se mudem!!! (pra Paris ou Londres)

    ResponderExcluir